Sobe & Desce

Novos tempos
Nossa região tem, com esta nova safra de vereadores e prefeitos, uma grande chance de alargar ainda mais o seu potencial político se atentarem para trabalhar em conjunto para retomarem o seu lugar também no âmbito estadual ao defenderem candidaturas caseiras, ao invés de postulantes de fora, como faziam os prefeitos de Barra e Pontal e outros da região da grande Barra.

Depuração…
Barra, Pontal e Aragarças vive a expectativa de novos tempos com os prefeitos recém-eleitos. Eles foram os escolhidos, na ótica do eleitor, por serem considerados audaciosos, limpos e puros nas suas pretensões administrativas.

…esperada…
Planos estratégicos já estão sendo preparados. Muitos já comemoram a chegada de novos tempos, novos desafios que os mesmos vão encontrar pela frente, quando máquinas estão sujas e sem a manutenção até então esperada por parte daqueles que estarão sendo substituído. A inércia estará sendo trocada pela honestidade e audácia dos chegantes.

…com novos…
Como o colocado por muitos Barra e Pontal não tiveram sorte nestas administrações saintes e agora surge no horizonte a certeza de que dias melhores estão se despontando no horizonte. Dia 01 se aproxima e com ele a chegada de um novo tempo. Dr. Adilson, Adelcino e o Dr. Ricardo carregam nos seus ombros a responsabilidade das mudanças programadas e esperadas pela nova safra de eleitores diferenciados. Que suas equipes sejam também representativas e de bons costumes. É isso que a nova geração espera e precisa.

…comandantes
A torcida para que tudo se confirme é muito grande e que a nossa região se transforme num canteiro de obras e de valorização do potencial que temos e não estava sendo aproveitado. Que Deus os ajude e os maus olhados não persistam.

Precaução e…
Conforme o velho e tradicional ditado “me digas com quem andas e te direi que és”. Isto serve de alerta para todos àqueles que pretendem fazer uma trilha sem conhecer de fato os seus contornos, os seus percalços que poderão advir no seu percurso.

…caldo de…
O certo é que muito embora tenhamos a manha do pulo do gato, nem sempre estamos alerta para detectarmos o que vem do inesperado. Na política há sempre os que sentem como dono da bola preta e, quando menos se espera, ela é lançada para tirar proveito ou atrapalhar o destino traçado.

…galinha
Já vimos este tipo de bote, nos tempos iniciais de Pedro Taques na política, quando carneiros viraram raposas, tão logo tiveram oportunidade. O melhor dos conselhos é dormir com um olho fechado e o outro aberto porque cedo ou tarde o arrebite pode se espanar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*