POR FAVOR, REFLITA!

Pe. Alberto

Pe. Alberto

O vírus Covid 19 está no AR (não sabemos onde está).

Quanto mais ARES diferentes você frequentar, mais probabilidade de encontrá-lo, você terá.

No seu veículo você estará cruzando, rapidamente, diversos ARES, portanto, mais possibilidade de se contaminar.

Por isso, para sua segurança, use a máscara, mesmo na solidão de seu veículo.

Lembre-se, o vírus está é no AR e não na pessoa (a pessoa é só a hospedeira e a transmissora).

“ Com este novo conselho, o CDC demonstra que a preocupação com aeressóis E PARTÍCULAS TRANSPORTADAS PELO AR ESTÁ DE VOLTA. Essas formas de transmissão do covid-19 reforça a importância do uso de máscaras, tanto em lugares fechados como abertos. “A atualização de hoje reconhece a existência de alguns relatórios publicados mostrando circunstâncias limitadas e incomuns em que pessoas com COVID-19 infectaram outras que estavam a mais de 6 pés de distância ou logo após a pessoa COVID-19-positiva deixar uma área”, disseram os especialistas do CDC em comunicado. ”

Essa é a maior dificuldade, pois estamos lutando com um INIMIGO INVISÍVEL que pode estar em toda parte, à espreita, para nos atacar.

“Segundo Beth Goulart, Nicette se manteve isolada em casa durante a pandemia, porém, recebeu a visita de um parente que estava infectado e acabou passando a doença para ela. “Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado.” afirmou.”

“Um abraço aí e tudibão procêis da Bolsolândia, talkey? “

Seja o primeiro a comentar sobre "POR FAVOR, REFLITA!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*