Sobe & Desce

DESCOBERTAS…
Sempre estamos defendendo o melhor para a nossa família, nossos amigos e outros conhecidos de nosso bairro, nossa cidade, nossos municípios vizinhos, nosso Estado e também do nosso País.

…DO COTIDIANO
É natural que assim seja, por que além de brasileiros, somos patriotas, querendo sempre o melhor para o Brasil, nosso recanto varonil.

O TRABALHO…
Dr. Adilson esteve em Cuiabá, onde tratou de diversas pautas, entre elas: A questão da saúde, reformas para a feira coberta, a piscina de ondas do Parque das Águas Quentes, a viabilização de uma ciclovia ligando Barra a Araguaiana, a lama asfáltica e pavimentação do setor industrial. Além dessas pautas, foi solicitado a construção de pontes para áreas indígenas e estradas vicinais de Barra do Garças.

…NÃO PARA!
Várias pautas foram discutidas, entre elas o futuro da Escola Dom Bosco, a solução para as cirurgias eletivas pelo consórcio de saúde e Reforma do Pronto Socorro Municipal. E empenho de recursos para compra de novas ambulâncias, através de emendas parlamentares, que chegará em breve no município de Barra do Garças.

OBRAS INACABADAS
Aqui em Barra do Garção são muitas, mas podemos citar três de maior relevância, sendo a primeira o eterno Anel Viário, a segunda o Anfiteatro que está lá na área da UFMT e também a tão prometida Avenida Beira Rio…

PROMESSAS…
No caso do Anel e da citada Beira Rio (e outras, claro), falamos por falar, ou seja, para cumprir tabela, por assim dizer, pois por mais que o tempo passe, as mesmas são sempre usadas politicamente no decorrer dos anos, como foi por Wellington Fagundes, Carlos Bezerra e outros.

…E PROMESSAS
Numa outra vertente podemos até entender que um outro anel (ou contorno) seja lançado com entrega programada para algo em torno de 2050, por que esta via que ora está sendo intentada poderá ser entregue (com muito otimismo) em 2024.

CONCLUÍDA
No tocante a Avenida Beira Rio, também tão proseada em trovas e versos, a esperança é que o atual prefeito dê prosseguimento a este tão almejado sonho que teve seu início no governo de Wanderlei Farias.

MANCHADOS
Muitos são os políticos que estão “atolados” em processos de malversação. A corrupção se tornou generalizada, atingindo chefes sub chefes e correlatos. De qualquer forma a mancha vai perdurar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*