Sobe & Desce

AINDA RESTA…
Segundo estudos e pesquisas intentadas por aqueles que defendem um País limpo e puro, isto irá ocorrer com as mudanças que estão ocorrendo nas bases políticas com a chegada de novos prefeitos e vereadores.

…UMA NOVA…
“Ficou somente alguns poucos prefeitos que provaram serem probos. Os tidos como contraventores foram expurgados, ficando nos seus lugares muitos que carregam o manto da honestidade e a vontade de trabalhar para o próximo”, colocou um comunitário de Barra do Garças.

…PERSPETIVA
Todo atento ao tema abordado o Apolinário não deixou por menos: “Acho complicado, principalmente agora, que o STF anulou as sentenças do impoluto líder da quadrilha que manipula grande parte dos poderes constituídos. Realmente é preciso tentar, com todas as mossas forças, recuperar a nossa moral de honestidade através das bases, Deus nos ajude…”.

DUAS ÂNCORAS…
“Tem mais, mas vamos considerar duas vertentes mais perigosas de nosso País, ficando em primeiríssimo lugar o ex-presidente Lula e em segundo, o vírus do Covid- 19”, colocou a Mariusa, ex militante do PT até descobrir as suas falcatruas e demais membros de sua facção.

…E SUPORTES…
Continuando no seu desabafo ela ressaltou que “está claro que citadas vertentes têm também suas extensões que foram incutidas no sistema para lhes darem proteções futuras, como ocorreu com o mestre na distribuição de mortadelas…”.

…PROTETIVOS…
“Interessante é que a anulação (e não o perdão) ajudou e vem ajudando toda uma plêiade de amigos de malandragem. Como diz velho ditado, a males que vem para o bem de muitos outros meliantes”, observou o Hermenegildo.

…NO COMANDO…
“Eu entendo que o povo tem mais poder e de uma forma ou de outra vai ajudar a aniquilar estas duas pandemias que empobrece de todas as formas o nosso portento do Brasil mesmo com a também ingerência maléfica de muitos governadores.

…VERMELHO
“Gostei das colocações, mas entendo que mais maléficos do que os PTs, PCCs e PCs temos também de alinhar a maioria dos governadores e não se fala mais nisso. Chega de Lula e Covid-19”, entrou no assunto o De Lucas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*