BARRA DO GARÇAS – Live Competência socioemocionais dos educadores tem participação do prefeito

Secretaria de Educação/ASCOM

Na tarde desta última terça-feira (13/4), a Secretaria de Educação promoveu a segunda transmissão da III Jornada Formativa, com o tema “Competência socioemocionais dos educadores”, com o psicólogo Maurício Guedes.
A live contou com a participação do Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson e do vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino, que falou sobre a implantação de atividades físicas para os profissionais da Educação de Barra do Garças.

Com a participação de aproximadamente 400 pessoas, a live orientou os profissionais com relação a melhoria da qualidade de vida e saúde socioemocional dos educadores.

“As nossas ações são voltadas para o aperfeiçoamento das ferramentas e condições de trabalho dos profissionais da Educação de Barra do Garças, e a nossa III Jornada Formativa está debatendo e levando aos profissionais orientações com relação a saúde. Creio que essa é uma maneira de estarmos contribuindo com os nossos profissionais”, comenta o secretário, Professor Sivirino.

Na próxima terça-feira, a III Jornada Formativa, traz a professora Maria Silvania, com o tema “Atividades físicas para os educadores em tempo de pandemia”.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Live Competência socioemocionais dos educadores tem participação do prefeito"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*