Escritório de Advocacia completa 23 anos de atuação em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Da Assessoria

O escritório Sandro Saggin e Advogados Associados comemora neste ano, 23 anos de atuação. Durante todo esse tempo, o escritório tem mantido como essência honrar os seus clientes. “Essa é a nossa missão”, destaca Sandro
 
Um vídeo institucional foi lançado para comemorar essa data. Pontualidade, honra, dedicação, proatividade, respeito, transformação, compromisso, evolução são objetivos dos advogados que atuam juntamente com Sandro Saggin.
 
“Temos uma banca brilhantes profissionais do direito. São colaboradores em várias áreas, com atuação em Barra do Garças, Aragarças, Pontal do Araguaia, Vale do Araguaia, Mato Grosso, Goiás e em até outros estados da Nação”, comenta Sandro.

O escritório Sandro Saggin e Advogados Associados tem se tornado uma referência na região por preservar conceitos básicos de ética, moral, seriedade, renovação aliados com tecnologia como o direito digital e o que há de mais moderno em toda todas áreas da advocacia.
 
O escritório Sandro Saggin e Associados fica na rua Bororos nº 681 e a população está convidada para conhecer a estrutura moderna e completamente adaptada a necessidade dos clientes.

“Honraremos a confiança que vocês depositam em nosso escritório”, finaliza o advogado Sandro Saggin.

VEJA VÍDEO 
 

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Escritório de Advocacia completa 23 anos de atuação em Barra do Garças VEJA VÍDEO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*