Visita do Ministro da Educação a cidade de Aragarças/GO

Da Assessoria

O Prefeito Municipal Delegado Ricardo Galvão e a Secretária Municipal de Educação Raqueline Galvão têm a honra de convidar a população educacional de Aragarças e Região e comunidade em geral para acompanhar pelas mídias sociais da Prefeitura Municipal a visita do Ministro da Educação, Prof. Dr. Milton Ribeiro, a cidade de Aragarças, que acontecerá na terça-feira, 20 de abril.

O Ministro Milton Ribeiro estará pessoalmente em Aragarças para a entrega do ônibus escolar do Programa Caminho da Escola que visa à melhoria constante do transporte escolar, sendo uma importante ação para universalizar a educação brasileira, promover a acessibilidade e a garantia do acesso e permanência dos alunos nas escolas; uma vez que, em breve, esperamos poder voltar a circular e retomar as atividades escolares presenciais.

Em sua visita a Aragarças-GO, fato inédito e que muito nos honra e alegra, ao Ministro da Educação Prof. Dr. Milton Ribeiro, além da pauta oficial, será oportunizado um contato com as belezas naturais da Região do Araguaia (Rio Araguaia), apresentações virtuais da cultura local e um breve panorama da Educação Municipal nesses últimos 100 dias, transmitido em tempo real.

E nesse momento ímpar e tão especial, não podemos deixar de agradecer o apoio político do Vereador Hudson Manteguinha e do Deputado Federal Prof. Alcides que fizeram a ponte para a efetivação desse momento feliz de Aragarças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Visita do Ministro da Educação a cidade de Aragarças/GO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*