Sobe & Desce

CAMPANHA…
Sabe-se que ainda é muito cedo para o lançamento de nomes para serem peneirados para a próxima eleição, mas também se diz que bebe água limpa quem chega primeiro.

…POLÍTICA
Muitos estão coçando de vontade de querer aparecer. Quem sabe possa até chegar a ser cabo eleitoral do escolhido. Manda que pode, obedece quem tem juízo…

VIDA DE GADO…
O povo, que cansou de viver vida da gado (só pastando e vivendo na submissão dos comunistas, petistas e corruptos), está se mostrando inconformado e prometendo dar o troco.

…SUBMISSO
“Depois disso quem vai pastar são eles…” disse um empresário de Barra do Garças, que já está se preparando para a grande marcha para Brasília.

EDUCAÇÃO
O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria o Dia Nacional da Educação Profissional. A data, a ser celebrada anualmente em 23 de setembro. A iniciativa foi da deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM/TO.

JOGO SUJO
Politicagem barata e a safadeza na imprensa: O negócio é denegrir a imagem de um presidente honesto, eleito pelo povo. Mal sabem que Deus é o supremo Juiz e o povo supremo poder.

ALI BABÁ…
Citação do Apolinário: “Quanto mais vivo, mais fico encabulado com a politicagem reinante no Brasil, onde quem manda são subalternos do Ali Babá, codnome do ex-presidente Lula da Silva, também tido como corrupto, corruptor e chefe dos 40 (ou mais?) meliantes componentes da sua gang”.

…E SEUS DEMAIS…
Prosseguindo o Apolinário colocou que “agora, livre, leve e solto, Lula está usando e abusando de suas prerrogativas imorais obtidas junto aos seus guardiões baseados no STF”.

…COMPONENTES
“Também acho uma aberração tal fato, mas são os deuses do Olimpo quem manda e acima deles só a Lei Divina e a Lei que emana do povo. Vamos aguardar para ver quem chega primeiro”, disparou o Bentinho.

CANDIDATOS
Já tem gente fazendo prognóstico de que Barra vai ter chance de fazer dois deputados federais se apoiarem gente da casa. Um será o Maradona, E o outro, quem será?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*