Preparando a casa

Como o colocado em edições anteriores, a “Grande Barra” ganhou com a renovação de suas administrações municipais e, porque não dizer, também nas mudanças efetuadas nos respectivos legislativos.

Já se completam 120 dias de lutas e labutas para fazer a reorganização programada dentro de seus respectivos planos de governo, onde cada um tem o seu que se redundará, com toda certeza, para o bem comum de toda a população dos três municípios que comungam o mesmo pensamento, que é o desenvolvimento esperado. Importante na filosofia intentada é a não preocupação com as administrações anteriores, mas sim planejar e executar as suas metas prometidas e criando outras que ampliem suas ações em prol da sociedade.

Muito embora tenham herdado as disfunções já desencadeada pelas administrações estaduais os administradores locais estão se esticando e fazendo o que pode para salvarem vidas e trabalho que está contando com a colaboração de todos aqueles que comungam o bem comum de toda a sociedade organizada.

Tomam a frente destes planos e metas os Delegados Adilson Gonçalves (Barra do Garças), Ricardo Galvão (Aragasças) e o empresário rural Adelcino Lopo, do Pontal do Araguaia.

São três mosqueteiros que estão trabalhando incansavelmente para arrumar a casa e partirem para novos desafios que canalizem benefícios para toda a nossa região.

Não se pode esquecer que dentro dos mesmos objetivos estão às cidades vizinhas de General Carneiro e Araguaiana onde os seus administradores estão ampliando as suas ações e mostrando que quem quer faz, não espera acontecer.
Que as metas programadas pelos prefeitos sejam estendidas para outros que tenham a mesma meta, que é trabalhas com perseverança e honestidade.

Quem planta boas sementes colhem bons frutos, conforme a Lei de Deus…

Seja o primeiro a comentar sobre "Preparando a casa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*