PONTAL DO ARAGUAIA – Juarez Costa anuncia emenda para Centro de Reabilitação

Semana7

Durante sua recente visita a região do Vale do Araguaia, o deputado federal Juarez Costa (MDB) esteve pela primeira vez em Pontal do Araguaia. Na ocasião, ele conheceu o prefeito Adelcino Lopo (MDB) e anunciou emenda na área da Saúde que será destinada ao município.

Adelcino e o deputado visitaram o lago artificial do futuro Parque Turístico e também estiveram na entrada de Pontal na avenida Universitária, a qual conta com um projeto de revitalização e urbanização orçado em cerca de R$ 4 milhões.

Questionado sobre um eventual apoio para viabilizar a revitalização e urbanização da avenida, o deputado disse que pretende aplicar as emendas do ano que vem em pavimentações, mas avaliará a possibilidade de apoiar o projeto.
O deputado também comentou sobre outras demandas de Pontal do Araguaia como o aterro sanitário e o cemitério municipal, bem como as soluções viáveis.

Juarez se comprometeu a destinar uma emenda para o novo Centro de Reabilitação do município. Segundo o prefeito Adelcino, o espaço limitado da atual unidade não é suficiente para os profissionais que atuam no local.

Creudson Ávila – Gordin Tur, empresário do ramo de turismo responsável por trazer o deputado ao município, destacou o trabalho e o comprometimento do parlamentar com os pequenos municípios, especialmente da região do Vale do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Juarez Costa anuncia emenda para Centro de Reabilitação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*