Arrecadação chinesa

Uma pergunta que merece respostas de todas as lideranças mundiais e, principalmente, da China: -Por quê criaram o vírus do Covid? Por quê demoraram tanto a difundir seu conteúdo? A Fiocruz e outros laboratórios tem participação lateral ou unilateral no centro de onde se extraiu o vírus? Por que somente a China tem todo o material da pseuda proteção contra o vírus, tipo máscaras, insumos e outros produtos para o combate ao vírus criado com tanto zelo e que o seu poder se multiplica, sucessivamente?

Será que alguém já tem estudos para dar uma resposta que significa que o perdão por tantas mortes que os chineses vêm provocando ao longo dos muitos anos?

São questionamentos que são feitos por muitos que ainda estão conseguindo se safar deste grande mal que aflige o mundo sem que alguém com poder de fogo se manifeste de público.

O resultado disso tudo, como diz um velho senhor, é que isto está mais parecendo à terceira guerra mundial.
As cartas estão na mesa e este escrito feito aqui por uma imprensa tida como nanica deveria ter partido de uma Folha de São Paulo, Rede Globo e por aí afora, pois, por aqui poderá servir somente como desabafo de quem não tem o poder que poderia ter.

De qualquer forma o nosso desabafo poderá servir como registro e um grito por antecipação de tudo aquilo que estamos na expectativa de que poderá ocorrer com a gente mesmo, com nossos familiares e amigos. O fim de tudo, como dizem estudiosos, ainda é incerto e somente a China, provocadora das citadas estripulias poderá nos dizer qual mal fizemos com eles que agora criam vacinas dentro de 4 meses. Conforme outros estudiosos as “vacinas” atuais está usando as pessoas como cobaias, pois vacina de verdade são verdadeiramente comprovadas depois de 10 a 15 anos. Se somos cobaias, qual será o nosso tempo de validade/vida?

Que os responsáveis pelas compras das vacinas e seus respectivos laboratórios sejam punidos, se isto verdade for… Com a palavra o presidente Bolsonaro e governadores. Alguns prefeitos de cidades pequenas, no presente caso passaram a serem massas de manobras, pois são obrigados a seguirem ditames dos governadores tidos como politiqueiros e corruptos. Esta a verdade nua e crua.

(Paulo Batista-editor).

Seja o primeiro a comentar sobre "Arrecadação chinesa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*