Sobe & Desce

Homenagem…
Várias vertentes que trabalham em prol da defesa do Turismo e do Meio Ambiente se juntaram neste último dia 31 para prestar às devidas homenagens a data de criação do nosso portentoso Parque da Serra Azul.

…significativa…
São 27 anos de criação. A luta para que o nosso sonho de se proteger referida área foi do ex-deputado por Barra do Garças, Humberto Bosaipo que durante o seu mandato muitos serviços foram prestados por ele para a sua cidade de origem.

…ao Parque da…
Foi canalizadora das homenagens a Diretora do Parque Cristiane Schnepfleitner que disse ter ficado lisonjeada pela lembrança da comunidade e autoridades locais e estaduais.

…Serra Azul
Vale lembrar que o Parque da Serra Azul que está abrigado no município de Barra do Garças é um dos pontos de maior atração turística da região e que tem no seu topo, além do “Aeroporto dos Ets” a famosa imagem do Cristo Redentor, lugar que se vislumbra todo o lindo visual da extensa “Grande Barra”.

China almeja…
Seja através do seu poderio econômico ou pela expansão de vírus diversos, os chineses estão chegando a todos os cantos e recantos do mundo.

…dominar todo…
No Brasil duas vertentes já foram tomadas, que é o domínio do agronegócio, compras de terras, construção de ferrovias e, agora por último, o esparramo de vírus, sendo este último o do Corona e vacinas falsificadas.

…planeta Terra
O interessante é as nossas autoridades se fingirem de mortas ou são manipuladas, tipo Doria, governador de São Paulo que está assim óóóó com a China e os chineses. Somente Deus poderá nos salvar porque nem bem acaba uma cepa, vem outra…

Vacinação!!!
Conforme a imprensa nacional a Fiocruz já ultrapassa o Butantan como maior fornecedora de vacinas contra Covid. “Bom lembrar que os insumos vêm da China, berço de ouro da arrecadação com o vírus. Afinal foram eles que criaram, armazenaram e agora tem o direito de explorar este grande filão. Ou não?”

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*