Janaína Riva reitera apoio do MDB à candidatura a prefeito de Jones Saggin

Edésio Adorno/Abronca Popular

A deputada estadual Janaína Riva declarou agora a pouco a nossa reportagem que a Executiva Estadual do MDB em Mato Grosso bateu o martelo em torno da candidatura do empresário e engenheiro agrônomo Jonnes Saggin (PL), na eleição suplementar no município de Torixoréu.

O apoio do MDB a Saggin foi oficializado por meio de uma nota emitida pelo partido nesta terça-feira (15).
“Numa análise e decisão anunciada nesta terça-feira, a executiva estadual afirma que houve um equívoco com relação ao anúncio da executiva municipal provisória de apoiar o prefeito interino, Thiago Timo (PSB)”, diz trecho do documento.

“O apoio ao candidato Jonnes Saggin é algo consolidado e certo no MDB, que segue firme na campanha do candidato”, acrescenta.

Lideranças da sigla, como a deputada estadual Janaina Riva – que é vice-presidente do partido no Estado – e o deputado federal Valtenir Pereira, devem engrossar a campanha de Saggin e comparecer ao município para pedir voto ao candidato nos próximos dias.

Durante o dia, páginas duvidosas lançaram boatos nas redes sociais dando conta de que o MDB teria retirado o apoio a candidatura de Saggin para apoiar a reeleição do prefeito interino Thiago Timo. A direção do partido reagiu rápido e desmentiu a fake news.

Seja o primeiro a comentar sobre "Janaína Riva reitera apoio do MDB à candidatura a prefeito de Jones Saggin"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*