Secretaria de Planejamento e Obras retoma obra em ponte que liga o Distrito de Toricueije

Secom/BG – Da Redação

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, está realizando a obra da ponte do Córrego do Areado, da rodovia estadual MT336, também conhecida como Vitório Pereira, que liga o Distrito de Toricueije à Barra do Garças.

A realização da obra foi iniciada no ano de 2018, pela Prefeitura Municipal. Porém, ficou paralisada em 2020, sendo retomada neste ano de 2021 pela nova gestão, sob a coordenação do atual prefeito, Dr. Adilson.

De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, Júlio César, a retomada na realização da obra será muito importante para todo o município de Barra do Garças e também para a região, pois auxiliará bastante no escoamento de grãos, proteínas naturais, entre outras commodities(mercadorias) produzidas na região do Distrito.

A obra facilitará também a chegada de adubos, calcário e demais implementos agrícolas até os produtores rurais de Toricueije, além de contribuir para a segurança pública, bem como para o transporte de pessoas e veículos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Planejamento e Obras retoma obra em ponte que liga o Distrito de Toricueije"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*