Sobe & Desce

AS MUDANÇAS…
Embora ainda persistam as contínuas resistências ao processo de se continuar a maneira lulista de ludibriar os incautos, muitas coisas benéficas estão surgindo no horizonte, que é trazer à baila postulantes tidos como sérios e honestos nas maratonas eleitorais.

…QUE QUEREMOS…
No Araguaia, por exemplo, mudanças profundas foram efetuadas nas escolhas do Executivo e no Legislativo, quando muitos probos substituíram alguns tidos como “espertinhos” na filosofia corruptiva.

…NAS PRÓXIMAS…
Em se seguindo o exemplo, queremos crer que o Vale do Araguaia vai continuar buscando a sua independência política, elegendo seus próprios defensores e suas próprias emendas, deixando de ser dependente de políticos forasteiros e que foram protegidos por gestores que se mancomunam com as coberturas tidas como nefastas para uns e benéficas para eles.

…MARATONAS
Conscientizar é preciso, tirar o negrume do processo eleitoral se torna uma necessidade premente e que cada um que defende o voto e o candidato honesto que se habilite e faça a sua parte. Vamos sonhar que dentro de poucos anos tenhamos alijado a grande maioria dos corruptos de nossas regiões. É isto que muitos querem…

RALA E ROLA…
Segundo comentário nacional é mais fácil quebrar o sigilo telefônico de Pazuello (ministro) do que o do Adélio Bispo, tido como criminoso ao tentar matar Bolsonaro.

…EM BRASÍLIA
O que se imagina é que Adélio (que tem muitos advogados famosos) tem mais trânsito livre no STF… E a guerra dos vermelhos contra os verdes, amarelos e brancos continua.

POLÍTICA E…
Uns pouquíssimos levam a sério a disputa, outros somente querem seguir exemplos negativistas, ou melhor, seguir o lema de quanto pior, melhor, advindo daí que a grande maioria quer tirar proveito próprio.

…POLITICAIHA
Por outro lado o estímulo cresce no lado negativo por causa dos patrocínios dos que querem tirar proveito em tudo, deixando desnorteados os que almejam seguir o caminho do bem, da honestidade, mesmo vendo malfeitores diversos acumulando processos sob as benevolentes vistas da Justiça terrestre.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*