Sobe & Desce

PROGNÓSTICO…
“Mataram o Lázaro!!!”. A colocação soou forte, como se outra opção não existisse e o melhor seria que se cortasse o mal pela raiz para evitar uma possível proteção de advogados famosos como ocorreu com Adélio Bispo.

…ANTECIPADO DE…
O diagnóstico é que o Lázaro mais parecia um político predestinado aos afazeres corruptivos e retirá-lo do vendaval seria mais produtivo do que se esperar o perdão que poderia acontecer. Afinal se conta também o custo operacional de tal empreita…

…UMA TRAGÉDIA
O que se percebeu, no entanto, é que pouco ou nada se falou das vítimas (reais e irreais) e nem do tempo gasto na malfadada operação. Já imaginaram quantos policiais se gastaria numa operação de retirada de uns 60 membros do MST?

PESQUISA…
De um leitor: “Qual seria o resultado de uma pesquisa entre Lázaro, o Lula e o Bolsonaro? Isto se o Lázaro tivesse sido preso e tivesse sua pena anulada?”.

…ALEATÓRIA
Outro leitor já coloca que quem não tem o que fazer sai com essa de que a corrupção está prevalecendo em quase todos os setores políticos e que quando o titular é honesto tem que ter o devido cuidado com seus comandados, nas esferas federal, estadual ou municipal…

MUDANÇAS QUE…
Segundo o Hermenegildo os tempos de outrora, ou dos seus próprios tempos, o conservadorismo prevalecia em quase sua totalidade. Prevalecia, até a interferência da Globo, no circuito…

…MUDAM IDEAIS…
“Homem era homem, mulher era mulher. As opções eram mínimas e surgiam somente em comunidades com maiores aglomerações, até alcançar os patamares atuais onde já se pensa diagnosticar os gêneros a bel prazer dos envolvidos” colocou.

…DAS FAMÍLIAS
O prazer passou a ser uma opção desregrada, ou seja, para exercê-la necessário se faz que se crie e defenda as vertentes desejadas. Segundo ainda o Hermenegildo a Rede Globo vem ditando as normas, na sua grande maioria. O incentivo a quebra das chaves dos armários é uma delas…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*