Sobe & Desce

BARRA DO GARÇAS…
Como diz velho ditado, “carro de boi cheio e apertado é que canta”. A citação é antiga e servia para avaliar e trabalho de alguém que se empenhava, com zelo, na tarefa empreendida sob sua responsabilidade.

…MARCHA FORÇADA…
E realmente o carro está cantando em todos os setores da cidade, quando a linha delineada pelo “mestre” está sendo executada com todo rigor. É um trabalho de equipe que está sendo executado com fidalguia.

…EM ANDAMENTO
Sabe-se que muitas surpresas estão em andamento em Barra do Garças, dentre elas a reativação da antiga escola Dom Bosco, que se transformará também em sede da Secretaria de Educação e a reativação do SESI que passará a ser um Centro Esportivo da municipalidade. Grandes conquistas em pauta. Daqui a pouco tem mais…

…ARAGARÇAS E…
Na vizinha cidade de Aragarças o toque do progresso e da intrepidez também não está sendo diferente. O rufar dos tambores está entoando benefícios em todos os setores da cidade, o que demonstra que as intrepidezes dos propósitos estão sendo encaminhados.

…PONTAL DO ARAGUAIA
No pontal também não está diferente, pois um dos três mosqueteiros está fazendo a sua parte na recuperação deste município. Quem fica satisfeita é a população com o que vem ocorrendo naquele lindo recanto que andava esquecido e desmantelado. Segue o lema de um por todos e todos por um. Quem ganha com esta união de gestores honestos e competentes são os moradoras de Barra, Pontal e Aragarças.

INCOERÊNCIA DE…
“Fico deveras macambúzio, sorumbático e até mesmo escalafobético ao ver que a boa parte da população da “Grande Barra” não tem um pingo de civilidade, não foram educados para ajudar a manter a sua cidade limpa”, colocou o De Lucas.

…GRANDE PARTE…
Morador de uma pequena chácara lá pelos lados da esquerda da entrada do Parque da Serra Azul, o De Lucas ressaltou que as pequenas estradas que ligam aos locais estão sendo abarrotadas de lixos de todas as formas, ou de construção, de galhos de árvores e animais mortos, na maioria cachorros.

…DA POPULAÇÃO
“A Prefeitura colocou lixeiras para receber lixos ensacados, mas mesmo assim moradores das cercanias continuam sendo mal educados e desovando todo tipo de materiais inservíveis por ali. Segue o lema de que “se não serve para mim também não serve para o próximo”, imagina-se.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*