Aragarças muito mais melhorias na saúde

Após idas e vindas do prefeito Ricardo Galvão ao circuito Goiânia/Brasília. A Gestão Delegado Ricardo Galvão intensifica as melhorias no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV).

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Além do avanço na vacinação da população em geral e o lançamento da campanha VACINA SIM, Ricardo Galvão destacou em suas redes sociais, a contratação de profissionais de diferentes áreas médicas e técnicas, aquisição de equipamentos, macas, poltronas e vestimentas adequadas para servidores e pacientes, como algumas das melhorias já conquistadas.

O foco da administração gerida por Ricardo Galvão é a REFORMA COMPLETA do hospital municipal.

Sendo assim, o prefeito Delegado Ricardo Galvão externou essa semana o seu agradecimento aos Deputados que destinaram emendas parlamentares a SAÚDE de Aragarças:

No âmbito FEDERAL:

1- Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL) pela emenda parlamentar no valor de 600 MIL (Seiscentos Mil Reais) destinada ao custeio da SAÚDE;

2- Deputado Federal João Campos (Republicanos) pela emenda parlamentar no valor de 300 MIL (Trezentos Mil Reais) destinada ao custeio na SAÚDE.

No âmbito ESTADUAL:
3- Deputado Estadual Antônio Gomide (PT) pela emenda parlamentar no valor de 250 MIL (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) destinada a aquisição de um mamógrafo (mamografia);

4- Deputado Estadual Rubens Marques (PROS) pela emenda parlamentar no valor de 100 MIL (Cem Mil Reais) destinada a aquisição de medicamentos para o HMGV;

5- Deputado Estadual Julio Pina (PRTB) pela emenda parlamentar no valor de 50 MIL (Cinquenta Mil Reais) destinada a aquisição de insumos para laboratório.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão, incansavelmente, entre idas e vindas, esteve de gabinete em gabinete na ALEGO em Goiânia e na Câmara dos Deputados em Brasília e agradece aos deputados que abraçaram Aragarças com emendas parlamentares que serão importantes para melhorar a saúde, a educação, infraestrutura e o social.

‘Muito obrigado a TODOS pelo apoio a SAÚDE de Aragarças,’ reforça o prefeito municipal Dr. Ricardo Galvão, ressaltando sua meta de trabalho na Gestão Ricardo Galvão100% GESTÃO DE RESULTADOS.

Que Deus abençoe Aragarças!

Seja o primeiro a comentar sobre "Aragarças muito mais melhorias na saúde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*