Prefeitura de Barra do Garças realiza recuperação de estradas no Assentamento Serra Verde

Secom/BG

Na quarta-feira (4) pela manhã, o Prefeito municipal de Barra do Garças, Dr. Adilson, juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio/Desenvolvimento Rural/Pesca e Aquicultura, José Bispo; a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Leila Batista; e o Secretário de Transportes e Serviços Públicos, Marcus Coelho, no Assentamento Serra Verde, para dar início ao programa de recuperação de estradas secundárias no local.

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, o programa é inédito na história do município e beneficiará os pequenos produtores rurais do Assentamento.

O projeto, que faz parte das metas de campanha da atual gestão, atenderá todo o município de Barra do Garças e, só no Assentamento Serra Verde, serão beneficiados cerca de 100 pequenos produtores rurais e os serviços de recuperação das estradas serão executados com equipamentos da patrulha agrícola e com recursos próprios do município.

“Só tenho que agradecer e dizer que conheço a história do Assentamento Serra Verde e hoje estamos aqui fazendo essa ação, trazendo mais qualidade de vida aos produtores rurais do Assentamento. Temos trabalhando aqui também através da nossa equipe técnica, que tem visitado propriedades, para que a gente possa alavancar as questões de produção”, comenta o secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo.

A melhoria nas estradas facilitará o escoamento da produção realizada pelos pequenos produtores do Assentamento, que têm recebido grande auxílio da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Rural para o plantio, cultivo e distribuição da produção no local.

Na ocasião, a equipe da Prefeitura Municipal aproveitou para visitar a Associação dos Pequenos Produtores e Produtoras Rurais do Assentamento Serra Verde e ouvir as demandas de alguns produtores que estavam presentes. “Quero agradecer imensamente ao Dr. Adilson e toda a equipe aqui presente. Isso aqui para nós é um motivo de conquista muito grande. O Serra Verde ficou esquecido durante muito tempo e nessa gestão não”, declara Selma, atual presidente da Associação.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças realiza recuperação de estradas no Assentamento Serra Verde"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*