Prefeitura de Barra do Garças realiza 2ª Audiência Pública para elaboração de Plano Plurianual

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida a população barra-garcense para participar da 2ª Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual, que definirá os gastos públicos entre os anos de 2022 à 2025.

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental, que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública estruturados em ações que resultem em bens e serviços à população, por isso é de extrema relevância a participação da comunidade em sua elaboração.

A partir da elaboração do PPA e juntamente com os demais gestores, a Secretaria de Planejamento desenvolverá e definirá um planejamento para a administração pública municipal que contemple as necessidades da população.

O prefeito municipal, Dr. Adilson, e o secretário de planejamento, Cleber Fabiano, ressaltam a importância participativa da comunidade barra-garcense na elaboração do PPA para a definição das diretrizes e metas de cada secretaria ao longo da atual gestão.

A Audiência será realizada na próxima terça-feira (17/08), às 14h00, e será transmitida somente online, através dos perfis oficiais do Facebook da Secretaria de Planejamento, da Câmara Municipal de Barra do Garças e do prefeito Dr. Adilson.

Links de acesso para a transmissão online:

Secretaria de Planejamento: www.facebook.com/seplan.planejamento.1

Câmara de Barra do Garças: www.facebook.com/camaradebarradogarcas

Dr. Adilson: www.facebook.com/dradilsonprefeito

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças realiza 2ª Audiência Pública para elaboração de Plano Plurianual"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*