ARAGARÇAS – Projeto educativo ‘Faça Bonito’ promove noite de premiações

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

A Direção do CMEF Prof. José Nogueira, professores, alunos e autoridades municipais participaram nas dependências da unidade escolar, na noite do último dia (11/8), de uma noite solene para a premiação de crianças e adolescentes que participaram desde 18 de maio de etapas de um concurso de desenhos e produções textuais com o tema ‘Faça Bonito’, em referência a campanha nacional de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Diretora da Unidade Escolar, Prof. Divina Célia destaca o envolvimento de todos os segmentos da escola em torno das reflexões sobre o importante tema e chama a atenção da sociedade em geral para os sinais da exploração sexual e violência contra as nossas crianças e adolescentes e reforça a necessidade de DENUNCIAR casos de abuso e violência infantojuvenil ao Conselho Tutelar de Aragarças ou no Disque 100.

A administração Ricardo Galvão e a Secretaria Municipal de Educação, na representação da Secretária Raqueline Galvão, PARABENIZA todos os segmentos da unidade escolar envolvida neste tão significativo projeto educativo e externa as autoridades presentes nosso respeito e consideração.

E assim seguimos, AVANÇANDO dia a dia!

Que Deus abençoe Aragarças!

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Projeto educativo ‘Faça Bonito’ promove noite de premiações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*