Prefeito Dr. Adilson visita distrito de Voadeira e atende demanda dos moradores

Secom/BG

Na última terça-feira (24/08) o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, esteve no distrito de Voadeira juntamente com o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio Cesar e o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Marcus Coelho, acompanhando o término das obras do programa Barra Cidadã. Os vereadores Pebinha, Secreta Bike, Dr. Florizan e Ronair Nunes também acompanharam o prefeito durante a visita.

O Distrito recebeu ações do programa Barra Cidadã da Prefeitura de Barra do Garças que visam realizar melhorias nos espaços públicos e ações de cidadania. O projeto já beneficiou os distritos de Indianapolis, Toricueijo e Vale dos Sonhos.

Voadeira foi mais uma comunidade a ser beneficiada com o programa. A Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, coordenada pelo secretário Rodrigo Ragiotto realizou ações de limpeza em espaços públicos, manutenção de gramado, revitalização da praça central e a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos foi responsável pela manutenção das estradas vicinais com patrolamento e encascalhamento das vias de acesso.

Os moradores agradeceram a visita do prefeito, secretários e vereadores, e os parabenizaram pelas as ações já realizadas pela Prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito e os secretários também ouviram as reivindicações da população. A presidente da Associação de Moradores, Dona Elisangela, solicitou a prefeitura a reforma do Posto do Telegrafo e do espaço onde é realizada a tradicional Festa do Caju.

De acordo com o prefeito, essas melhorias serão essenciais para retomar a tradição e história do Distrito e beneficiar os moradores da região.

“Voadeira é parte da rota de turismo da nossa cidade, é um lugar de muita tradição e guarda a história do início de Barra do Garças, portanto é de suma importância conservar a cultura dessa região. Durante a campanha me comprometi em ajudar os moradores dos distritos e ouvir suas demandas para trabalhar em favor deles, por isso todas as solicitações que ouvi hoje serão analisadas e esperamos ter condições de atender a todos.”, ressaltou o prefeito.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson visita distrito de Voadeira e atende demanda dos moradores"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*