ARRACA RABO

A “cobra vai fumar”, Tal colocação causou e está causando uma coceira danada lá pelos lados do STF e do Congresso Nacional, que ultimamente estão tomando rumos diferenciados no que reza a nossa Constituição Federal, segundo colocam juristas, jornalistas e estudiosos no assunto.

O que se percebe é que com a anunciada paralisação geral neste dia 07 de Setembro por todo o País, dia em que comemoramos a nossa Independência, a gíria de que a “Cobra vai fumar”, tem fundamento, principalmente quando foi dita pelo ex-deputado federal Sérgio Reis, figura de notoriedade confirmada e de liderança incontestável em todo o chão brasileiro.

O fato é que torna-se público e notório que este dia , 7 será marcante para o nosso Pais.

Do jeito que está, temos certeza, não vai ficar. A especulação e as correntes estão correndo chão e ganhando forças.
A população brasileira está demonstrando que não quer virar uma Argentina ou uma Venezuela e está indo às ruas para demonstrar o seu descontentamento.

Segundo o noticiário corrente, engrossa as fileiras dos descontentes representantes do Agronegócio, caminhoneiros, indústria e Comércio e centenas de outras representações de todo o Brasil.

Por enquanto o líder do STF Alexandre de Morais está fazendo o possível e o impossível para desarticular tal momento, prendendo alguns líderes e tirando do ar sites tido, na concepção dele, como subversores do movimento direitista.

Cá com meus pensamentos percebo que cada ser vivente vive o que manda os seus genes, a sua massa encefálica, segue o caminho que lhe convêm e o ministro em pauta tem lá suas razões para agir de tal forma.

Não querendo, mas vivendo uma realidade incontestável que todo brasileiro condena, são as últimas intervenções do STF, sendo uma delas, de forma glamorosa, a soltura, perdão e elegibilidade de Lula. Tal procedimento assustou o povo brasileiro, já que por trás de Lula vieram muitos outros que estão devendo à própria Justiça. Não só a brasileira, mas também a Divina a quem muitos são devedores.

Muitos defender que o poder emana do povo, mas o que percebemos é que ele está emanando é do STF onde seus membros são tidos como deuses. A dúvida será dirimida, segundo comentários, neste dia 07. De que lado você está?

Seja o primeiro a comentar sobre "ARRACA RABO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*