Prefeitura de Barra do Garças adere ao programa Cidade Empreendedora e Sustentável do Sebrae

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças aderiu neste ano ao programa Cidade Empreendedora do Sebrae, com o objetivo de criar estratégias e desenvolver políticas públicas que favoreçam a abertura de novos empreendimentos e impulsionem pequenos negócios, visando o desenvolvimento econômico e sustentável do município.

Nesta sexta-feira (10/09), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, o chefe de Gabinete Ubaldino Resende, juntamente com toda a equipe de secretários municipais, participaram da primeira reunião de apresentação do projeto, com o Gerente de Conexões Institucionais do Sebrae Mato Grosso, Sandro Rossi e a coordenadora da unidade do Sebrae Barra do Garças, Débora Mendes.

O primeiro ciclo do programa terá a duração de 1 ano e 6 meses, no quais serão trabalhados diversos setores com estratégias para geração de empregos, renda, aumento na arrecadação dos munícipios e desenvolvimento sustentável.

Os eixos trabalhados durante esse ciclo serão: capacitação de gestores públicos; desburocratização; melhorias nos processos de licitação e compras públicas favorecendo fornecedores locais e planejamento e mapeamento de oportunidades para empresário e consumidores.

O prefeito Dr. Adilson ressaltou a importância dessa parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Barra do Garças para o crescimento econômico de Barra do Garças.

“Precisamos pensar diferente e fazer diferente, nossa gestão vai trabalhar para que nossa cidade se desenvolva e para isso precisamos inovar e transformar a maneira de se fazer as coisas, só assim transformaremos nossa cidade em um ambiente favorável para pequenas e médias empresas e produtores rurais.

Com esse programa vamos atuar em diversos setores da economia com o objetivo de aumentar a geração de empregos e a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças adere ao programa Cidade Empreendedora e Sustentável do Sebrae"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*