Sobe & Desce

AGLUTINAÇAO…
“Quem planta, colhe”, diz velho ditado e parece que é isto que o prefeito de Aragarças Ricardo Galvão quer executar ao reunir as tendências políticas da cidade em torno de um objetivo comum para elevar a representação da cidade.

…INTENTADA
No caso em pauta parecem ter fundamento os boatos correntes na cidade de que poderá haver uma frente de lideranças para buscar um nome representativo que possa sair candidato a deputado estadual pela região. O nome em pauta é o de José Elias. Pelo menos é o que circula na cidade.

ECONOMIA A…
Os próprios partidos da Itália aprovaram a lei que promoveu a redução dos deputados e senadores. A redução diminui 230 deputados e 115 senadores. A ação recebe aplausos de grande maioria dos países tidos como civilizados, e honestos, politicamente.

…LA ITALlANADA
O objetivo, segundo os próprios congressistas é ajudar o país a alcançar resultados satisfatórios na sua economia. “Será que podemos seguir este exemplo tão salutar?”, perguntou um brasileiro civilizado.

TARTARUGA…
Há políticos e políticas. No presente caso muitos deles são probos nas promessas, enquanto outros só vivem na enganação, ou seja, à custa de emendas mal costuradas. Entra neste rol o hoje senador Wellington Fagundes que exerce a função de ludibriador, o que quer dizer que promete e não cumpre.

…LESMAGOGO
O interessante é que ele volta e meia vem a Barra para tirar uma lasquinha na obra do Anel Viário que agora está andando por causa do ministro Tarcísio, coisa que só fez foi enrolar.

FORASTEIROS
Por falar em Fagundes, que esteve aqui na região para um “enrola”, devemos alertar os incautos que outros forasteiros já estão se aproximando e achamos de bom tom que o povo local não caia no bafômetro dos mesmos. O melhor será valorizar os pratas da casa, ou seja, do Vale do Araguaia.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*