Sobe & Desce

EM BUSCA DA…
Rendeu os boatos colocando o ex-prefeito José Elias como pré-candidato a deputado estadual representando Aragarças e cidades vizinhas.

…COERÊNCIA E…
Houveram concordância e discordância, claro muito embora prevaleça a ignorância partidária, pois em se pensamento vale mais a união para o bem comum da cidade do que a incoerência de muitos.

…DA HARMONIA…
Se não querem o José Elias que está sendo o mais representativo, que se escolha outro nome e as tendências representativas se una para a conquista tão almejada.

…DO MUNICÍPIO
Vale ressaltar que o pontapé inicial deve partir do primeiro mandatário de Aragarças e das cidades vizinhas e que os grupos passem a falar brasileiro e não a língua venezuelana.
Aragarças acima de tudo!!!

PESCARIA…
E os pescadores de votos estão voltando, depois de longa temporada de ausência. Exemplo disso é o futuro ex-governador Mauro Mendes que está prometendo terminar em Barra do Garças até obras federais, a exemplo dos conjuntos Carvalho, Anfiteatro e outros. Está disputando até o Anel Viário com o treteiro Fagundes.

…SEM FUTURO
O que se entende é que o povo não é mais besta para cair nesta do engana povo, pois se quisesse realmente fazer já teria feito logo no início de seu mandato. Queremos lembrar que atrás dele estarão vindo outros…

SOM ALTÍSSIMO…
Dizem que a propaganda é a alma do negócio, principalmente se for feita de forma arcaica como vem sendo feito por som volante e em altura excessiva e perturbadora.

…E PERTURBADOR
Tudo pode ocorrer claro, mas de maneira moderada e não de forma estridente como se rodeio fosse. Está faltando fiscalização moderadora ou então que se fala boicote nos comércio anunciadores.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*