Novo horizonte

É o que a grande maioria brasileira que ama de verdade o seu País e tem a preocupação de proteger sua família e seus mais chegados, que é atingir novos horizontes através da política ora desenvolvida por este governo que aí está.
Nota-se que o diferente está sendo implantado, mesmo com as dificuldades inerentes encetada por aqueles que são tidos como praticantes do mal.

Diz-se dos mal os que defendem a anarquia para tirar proveito daquilo que foi implantado ao longo dos últimos 20 anos de tempestade petista que contou com os préstimos da era FHC. Foi, na verdade a continuação mais arranjada dos tempos dos proveitos já mancomunados com seus demais sucessores como os petistas liderados por Lulalau.

Sorte do povo brasileiro que surgiu no horizonte um novo Messias que vem dando um novo contorno na política social e econômica de nosso País.

O certo é que o bem e o mal continuam a sua pendenga quando o primeiro continua a tentar recuperar o que foi dilapidado pelo último que não suporta estar sabendo que está perdendo tudo aquilo que surrupiou durante mais de 20 anos.

O que concebemos é que a luta continua, mas agora com a certeza de que a parcela honesta da população brasileira está atenta e pronta para entrar no entrevero para defender o bem.

Por outro lado entendemos que a manada de corruptos ainda continua à postos e apertando o cinto para tirar proveito das intempéries que os tempos cultuam.

Seja o primeiro a comentar sobre "Novo horizonte"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*