Residencial Carvalho – As obras do residencial Carvalho I, II e III serão reiniciadas em breve

Prefeito Dr. Adilson garante distrato com empresa responsável por obras paralisadas

Secom-BG

Na última quinta-feira (21/10), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, acompanhado do vereador Guinha, estiveram na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá, para resolver questões acerca do conjunto habitacional, Residencial Carvalho 1, 2 e 3.

As obras de responsabilidade do governo federal, iniciaram em 2012, e mais de mil quatrocentas e trinta e seis famílias, aguardam para realizar o sonho da casa própria.

Após meses de articulações, finalmente foi encerrado o contrato com a empresa Resecon, responsável pelas obras, mas que não entregava nenhum resultado a anos. As obras no residencial se encontravam paradas e a estrutura das casas estava comprometida por causa dos danos da ação do tempo.

O Superintendente de Habitação adiantou ao prefeito que os próximos passos agora são de avaliação técnica de todo o trabalho que já foi feito e as condições que se encontram os mesmos. Em seguida haverá um chamamento público de outras empresas, desta vez se atentando para estrutura que ofereça condições de terminar em definitivo o conjunto habitacional.

Embora seja uma obra federal, o prefeito colocou a gestão municipal à disposição para contribuir no que for preciso para que as 1.436 casas sejam entregues às famílias que mais precisam, o mais rápido possível, garantindo moradia e dignidade a todos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Residencial Carvalho – As obras do residencial Carvalho I, II e III serão reiniciadas em breve"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*