SONHO DE MÃE – Ensaio fotográfico das gestantes

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

A primeira-dama e Secretária de Ação Social Raqueline Galvão não mede esforços para dar o devido apoio e amparo social às gestantes do município de Aragarças.

Na manhã desta última quarta-feira (27/10), publicou em suas redes sociais mais uma palhinha do recente ensaio fotográfico das gestantes do projeto social.

‘Mais um ensaio fotográfico SONHO DE MÃE saindo do forno. APAIXONADA
E quem inventou a frase: “Amor não enche barriga” não sabe o quanto estava errado. Esse amor preenche não só a barriga, como todo meu ser.’ Raqueline Galvão.

Essa é a nossa primeira-dama, que vivencia cada uma das inúmeras demandas sociais de Aragarças, compartilhando amor e solidariedade à todos os segmentos.

A administração Ricardo Galvão através da assessoria de comunicação PARABENIZA o trabalho social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Ação Social, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CRAS/CREAS) e do Conselho Municipal de Assistência Social, que juntos contribuem para a melhoria e amparo de muitas famílias aragarcenses. E, oportunamente, agradece a primeira-dama Raqueline Galvão por tanto amor dispensado a cada morador e a cada projeto social desenvolvido na cidade.

Que Deus Abençoe Aragarças.

Seja o primeiro a comentar sobre "SONHO DE MÃE – Ensaio fotográfico das gestantes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*