Sobe & Desce

EM BUSCA DA…
“Está certo que alguns precisam. Principalmente com os trancamentos feitos por governadores e prefeitos nesta pandemia (não foi o caso dos prefeitos da Grande Barra) que foi a distribuição de cestas básicas por todos os lados” disse o Apolinário.

…SUA DIGNIDADE…
Continuando ele ressaltou que há trabalhadores que estão se sentindo humilhados pois queriam mesmo era trabalhar e ter dignidade.

…CONFIRMADAS
Outros já não pensam assim e querem também um vale rede e um vale pinga. Deve ser por isso que não se consegue com facilidade um limpador de lote ou uma empregada doméstica…

TRABALHO DE…
Quanto mais faz, mais serviço aparece neste período chuvoso. É quando a Secretaria de Transporte e Serviços Públicos liderada pelo Engenheiro Marcus Coelho faz a sua parte e ainda colabora com outros secretários na lida de deixar a cidade nos trilhos.

…SUSTENTAÇÃO
O que se percebe é que um trabalho de equipe rende mais e deixa a cidade mais limpa, mais cuidada e mais atraente. De parabéns o Prefeito Dr. Adilson que soube escolher sua equipe de embelezamento de Barra do Garças.

LIXOMANIA…
Nem com as lixeiras novas e nem cuidadas está evitando a colocação de lixos fora dos citados recipientes.

…DESENFREADA

Estradas vicinais e cantos de bairros continuam recebendo galhos de árvores e restos de materiais de construção. Os mal educados continuam agindo…

PESQUISA…
O noticiário estrangeiro está estranhando que pesquisas de nosso País estão dando larga margem de diferença para Lula frente ao seu adversário Bolsonaro e que sempre está sendo anunciado pela Rede Globo.

…GLOBALIZADA
Colocam que mais estranho ainda é que Bolsonaro anda por todos os lados sendo aclamado pelo povo enquanto o Lula se quiser ir a uma praia com a namorada tem que não deixar que outras pessoas se aproximem do casal, estranho não é?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*