ARAGARÇAS – Acordo de Cooperação Técnica (ACT)

Firmado o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre o INCRA GO e a Prefeitura de Aragarças e agora com dois servidores municipais efetivos à disposição da Secretaria de Agricultura para efetivação dos trâmites legais de assistência técnica rural.

A administração Ricardo Galvão firmou acordo de cooperação técnica com o INCRA através da Superintendência Regional no Estado de Goiás com a intermediação direta do vereador Ronaldo Rodrigues que buscou os caminhos administrativos para resolução de demandas e a consolidação dessa parceria tão importante para Aragarças.

O objetivo do acordo é o desenvolvimento de ações e atividades no uso do Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR), relacionadas ao Cadastramento de Imóveis Rurais e Emissão de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão através do secretário municipal de agricultura, Wilson Ferreira, informou na sexta-feira (19/11), que será enviado nos próximos dias, dois servidores municipais efetivos para participar do treinamento na sede da Superintendência Regional do INCRA em Goiás e, que estes, passarão a integrar a equipe da secretaria de agricultura do município para atender ao fiel cumprimento do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre a Prefeitura Municipal de Aragarças e o INCRA.

São os primeiros passos administrativos para a resolução de uma questão história e de crucial importância para o desenvolvimento rural, possibilitando ao assentado e produtores rurais da cidade o reconhecimento legal da POSSE de sua terra (título de propriedade), reforça satisfeito o secretário de agricultura, Prof. Wilson Ferreira, que oportunamente agradeceu o apoio irrestrito do prefeito Ricardo Galvão e o empenho do vereador Ronaldo Rodrigues, agentes públicos essenciais para esta conquista singular voltada aos moradores da zona rural aragarcense.

E assim seguimos, AVANÇANDO na construção de uma Aragarças sempre melhor!
💓💯💥

#QueDeusAbençoeAragarças
ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Acordo de Cooperação Técnica (ACT)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*