BAIRRO ZECA RIBEIRO – Prefeitura de Barra do Garças realiza cadastramento socioeconômico para regularização fundiária urbana

O processo de regularização no bairro Zeca Ribeiro será realizado até esta sexta-feira (10), por equipes da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Assistência Social

Secom/BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, informa que a partir desta quarta-feira (8), estará realizando o cadastramento socioeconômico dos moradores do Bairro Zeca Ribeiro, para fins de regularização fundiária urbana.

Esta ação está sendo executada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do procedimento de Regularização Fundiária Urbana (REURB), que garante o direito à moradia daqueles que residem em loteamentos informais situados em áreas urbanas.

Os documentos necessários para realizar o cadastro são: RG, CPF, comprovante de estado civil (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito do Cônjuge, Certidão de Separação ou Divórcio ou Declaração de União Estável reconhecida em Cartório), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), comprovante de renda, contratos de compra e venda e carnê do IPTU.

O cadastramento socioeconômico já foi realizado em outros bairros do município e, desta vez, será realizado até sexta-feira (10), das 17h00min às 20h00min, no Campo de Futebol do Bairro Zeca Ribeiro.

“A regularização dessas propriedades faz parte das ações prioritárias do nosso plano de gestão. Nossa prioridade é garantir a toda população barra-garcense”, comentou o prefeito municipal, Dr. Adilson.

Seja o primeiro a comentar sobre "BAIRRO ZECA RIBEIRO – Prefeitura de Barra do Garças realiza cadastramento socioeconômico para regularização fundiária urbana"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*