Sobe & Desce

SABIDINHA…
“Pois, meus garotos, quem não ler não fica sabendo das coisas. Por outro lado até quem pesquisa sai rastejando, ou seja, enganado” disse o Hermenegildo.

…DO MOMENTO…
Prosseguindo na sua sabedoria do Camaleão o Hermê saiu com a última da Dilma, que sempre atrapalha o meio de campo; “Se a terceira dose da vacina é que imuniza por que não à aplicaram primeiro?”

…PANDÊMICO
Entrando no tema o Apolinário fez a seguinte pergunta aos colegas circundantes: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Outra: – Quem chegou primeiro, a vacina ou o Covid-19?

VOTAÇÃO…
Já estamos prestes a iniciar a campanha eleitoral que estará ocorrendo neste final de ano. Entendemos que desta feita estaremos escolhendo candidatos do próprio Araguaia, vez que temos novos prefeitos de mentes abertas.

…CONSCIENTE
Votar consciente é preciso e que os prefeitos e vereadores que lhes dão sustentação apõem os pratas da casa e não os candidatos de fora que somente aparecem de quatro em quatro anos. Que tenhamos, de novo, um Araguaia firme e forte, politicamente.

SEM NOÇÃO…
O vereador Jaime Rodrigues parece que não sabe nadar, ler ou escrever, mas mesmo assim tenta aparecer. Não sabe as dificuldades dos empresários e muito menos da prefeitura que tenta manter o transporte coletivo em atividade e com as precauções necessárias.

…EM ÁGUAS RASAS
Jaime nem sabe que a responsabilidade da manutenção dos pontos de ônibus é da Prefeitura e, que muitos vendo as dificuldades da mesma e do empresário estão colaborando e fazendo um elogioso trabalho nos pontos. Será que o vereador anda de ônibus ou fica nos pontos para ouvir o povo falar mal da Prefeitura ou da empresa de ônibus?

UM PROBLEMA…
Todos os anos é a mesma cantilena, a mesma ladainha, a mesma choradeira dos usuários da BR 158. Ora é a poeira, ora é as atoladeira.

…DA POLITICA
Políticos de ontem de hoje prometem e não cumprem. A final não tem compromisso com o eleitorado que não souberam escolher os seus representantes e agora pagam pela omissão. Por onde será que anda o senador Wellington Fagundes?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*