Prefeitura de Barra do Garças dá início a recuperação de trechos na MT-336

Prefeito Dr. Adilson esteve no local vistoriando o início das obras de recuperação dos pontos mais afetados pelas chuvas.

SECOM-BG

Na manhã desta segunda-feira (17/01), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, deu início a recuperação dos pontos mais afetados pela chuva na MT-336, acesso ao distrito de Toricoejo.

Devido ao grande volume de chuvas nas últimas semanas, a estrada sofreu com alguns pontos de alagamentos, e os locais mais críticos serão recuperados, visando restabelecer o tráfego na região.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves esteve acompanhado do vereador Jairo Marques, vistoriando as obras que se iniciaram nesta segunda-feira e destacou que a gestão tem demandado todos os esforços para solucionar esse problema que tem afetado os moradores e produtores rurais da região.

“O volume de chuvas neste ano tem sido maior que o comum e em alguns locais da MT-336 foram prejudicados com atoleiros, assim que a chuva deu uma trégua nós enviamos a equipe com os maquinários para fazer a manutenção desses locais e evitar mais transtornos aos produtores que trafegam por aqui”.

Barra do Garças receberá cerca de R$ 3,4 milhões para serem usados na recuperação de mais de 30 km de extensão e algumas pontes de madeiras no trecho da MT-336, esse recurso é parte do valor destinado pelo Governo do Estado ao Consórcio Intermunicipal Portal do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças dá início a recuperação de trechos na MT-336"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*