Sobe & Desce

AINDA RESTA…
“Meus considerados colegas, os tempos estão bicudos, como gosta de dizer o De Lucas. Quando se vê em dificuldade, mas mesmo assim temos que acreditas que algo vai melhorar aqui no Araguaia, politicamente.”, colocou o Apolinário abrindo a reunião da semana.

…UMA DIGNA…
Dando continuidade ao discurso ele observou que “com essa nova safra de prefeitos acredito que teremos chances de elegermos candidato da região, ao invés de forasteiros, que é o que vem entravando o nosso rincão ao longo dos últimos anos, quando prefeitos inescrupulosos e seus seguidores vinham apoiando candidatos de fora. Agora acredito que os tempos são outros e a conscientização do povo estará prevalecendo”, arrematou.

…ESPERANÇA
‘Pelo menos aqui na Barra entendo que os pratas da casa serão valorizados, tanto pelo povo como também pelo prefeito Dr. Adilson e a Câmara Municipal. Desta feita vai prevalecer o bairrismo, o bom senso e não a cor partidária. A nossa luta é pelo Vale do Araguaia que vai mostrar com quantos paus se faz uma canoa”, disse o Bentinho.

VACINAÇÃO…
“Fico cá pensando com meus botões que está vacina tida como experimental é realmente um experimento que é protegido pelos teóricos e não por Médicos experientes e cientistas renomados que não são ligados a China e muito menos aos laboratórios em busca do lucro fácil”, disse o Hermenegildo, aqui na redação.

…EXPERIMENTAL…
“Meu caro colega, pelo andar da carruagem e a pressa de ganhar uns dins dins caiu como uma luva para os chineses e adjacentes. Ninguém pode reclamar pois avisaram antes que as mesmas são experimentais e que os não vacinados correm os mesmos riscos dos que vacinaram”, colocou o De Lucas.

…E SEUS EFEITOS
“A bem da verdade a única diferença é que os efeitos colaterais são expostos até nas bulas. Toma na tarraqueta quem quer tomar, ou já tomaram. E ainda querem vacinar crianças de 5 a 11 anos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*