ARAGARÇAS – Moradora divulga em sua rede social relato de avanços no atendimento humanizado da saúde pública em Aragarças

Em sua página no facebook a moradora de Aragarças, Carol Dias, relata que sofre de crises de asma e precisa de atendimento médico recorrente:

”Algumas semanas atrás, procurei ajuda no HMGV de Aragarças e assim que cheguei, fiz minha ficha, logo me chamaram para a triagem, que por sinal estão contando com um sistema moderno para a chamada dos pacientes. Fui muito bem tratada e assim q passei pela triagem, o médico já me atendeu. Fiquei encantada com o atendimento dele. Muito atencioso, prestativo, educado, eu simplesmente fiquei sem palavras pelo atendimento. Um médico espetacular o Dr. Pertterson, quero deixar aqui meus parabéns pelo atendimento humanizado com o qual tem com seus pacientes. Tomei minha medicação e vim embora. Hoje novamente precisei retornar lá, e novamente super bem atendida.’

A administração Ricardo Galvão agradece o carinho e o reconhecimento da moradora Carol Dias que externou a satisfação com o novo modelo de gestão em saúde pública de Aragarças, que prima pelo atendimento humanizado, eficiência na abordagem médica e resultados satisfatórios para a saúde do munícipe aragarcense.

Seguimos, ACREDITANDO na construção de uma Aragarças sempre melhor! 💯💓🩺

#QueDeusAbençoeAragarças
SECOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Moradora divulga em sua rede social relato de avanços no atendimento humanizado da saúde pública em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*