Prefeitura de Barra do Garças modifica faixas de estacionamento no centro da cidade

As faixas deixarão de ser no formato conhecido como “espinha de peixe” e voltarão às marcações horizontais.

Secom-BG

Atendendo uma demanda antiga por parte dos moradores de Barra do Garças e comerciantes da região central, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos deu início nesta terça-feira (08), a alteração no formato do estacionamento das principais ruas do centro da cidade.

Implementado em 2017, o atual estacionamento no formato “espinha de peixe” foi alvo de constantes críticas da população, já que as ruas na região central são estreitas e os veículos estacionados em diagonal prejudicavam o trânsito nas principais vias da cidade.

A equipe da Secretaria de Transportes tem trabalhado reforçando a sinalização horizontal e vertical em diversos pontos da cidade, e simultaneamente realizou a alteração das marcações de estacionamento na rua Amaro Leite, desde a esquina da Honda até o supermercado Cogal, e a rua Valdir Rabelo, desde a esquina com a rua Simião Arraya até a rua Independência.

O reforço nas sinalizações de trânsito visam melhorar o tráfego de veículos na região, garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres, atendendo a uma demanda dos moradores e seguirá acontecendo gradativamente em outras ruas da região central. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças modifica faixas de estacionamento no centro da cidade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*