Águas Quentes

Revitalização do Parque das Águas Quentes entra na fase final. Reabertura do Parque deve acontecer nos próximos dias seguindo as medidas sanitárias contra a Covid-19.

Secom-BG

Nesta última terça-feira (22), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves visitou o Parque Municipal das Águas Quentes para acompanhar o andamento dos serviços de revitalização no local.

As ações promovidas em conjunto pelas Secretarias de Turismo; Transportes e Serviços Públicos; Urbanismo e Paisagismo; e Planejamento Urbano e Obras, com a parceira da empresa Clean Master, caminham para sua finalização a depender da pausa das chuvas nos próximos dias.

Entre os serviços realizados estão: pintura e impermeabilização das piscinas; pintura das calçadas; reparos da rede elétrica e hidráulica; manutenção dos banheiros e vestiários; poda de árvores e urbanismo.

O prefeito esteve no Parque acompanhado da secretária de Turismo, Jessika Hirata e o secretário de Transportes, Marcus Brás para alinhar os últimos detalhes que irão possibilitar a reabertura do local nos próximos dias.
Dr. Adilson também destacou que a gestão planeja realizar uma reforma geral no local em breve, e o projeto aguarda a aprovação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

“Neste momento nossa prioridade foi realizar os reparos mais urgentes já que o local ficou fechado por dois anos devido a pandemia. Agora nosso objetivo é viabilizar a reforma geral do Parque e estamos trabalhando para garantir mais este projeto para nossa cidade”.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o Parque deverá ser reaberto em breve, a depender da incidência de chuvas nos próximos dias, e a reabertura seguirá os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Águas Quentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*