RECAPEAMENTO

Secom/Aragarças-GO

EM RESPOSTA – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) responde ao Ofício n.º 44/2022 – GAB Prefeitura Municipal de Aragarças, que solicita o recapeamento da BR 158/GO e a realização com a máxima urgência a operação tapa-buracos no perímetro urbano de Aragarças-GO.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão esteve no dia 17/2 (quinta-feira) acompanhando do Bruno, assessor do Deputado Federal Professor Alcides, na sede do DNIT em Brasília divulgou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28/2) a resposta oficial emitida pelo Departamento ligado ao Ministério de Infraestrutura.

Conforme afirmou o prefeito Ricardo Galvão ‘temos cobrado continuamente o DNIT, tanto em sua base estadual quanto federal, para atender nossa Ministro João Alberto. Não vamos descansar até termos o respeito merecido ao nosso povo. É inaceitável a atual condição e falta de manutenção de nosso perímetro urbano.’

Segundo o DNIT, está em vigência o contrato n.º UT 0791/2018, que tem como objeto a restauração e manutenção da rodovia BR-158/GO, entre os municípios de Aragarças-GO e Caiapônia-GO. Os serviços de restauração do perímetro urbano de Aragarças-GO estão previstos para serem executados até outubro de 2023.

Ainda segundo o comunicado do DNIT ao prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão, com relação aos trabalhos de tapa buraco (oriundos de fortes chuvas), o órgão destaca que está em curso as tratativas com a empresa contratada para o atendimento imediato das demandas ao longo de todo o seguimento contemplado no processo, incluindo o perímetro urbano de Aragarças-GO.

A administração Ricardo Galvão aguarda em observância o andamento do comunicado oficial recebido.

Seja o primeiro a comentar sobre "RECAPEAMENTO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*