TURISMO – Visitantes se alegram com reabertura do Parque Municipal das Águas Quentes

O Parque Municipal das Águas Quentes em Barra do Garças foi reaberto ao público na manhã do último sábado (26), após dois anos fechado por decisão judicial em decorrência da pandemia. O local reabre seguindo as medidas sanitárias contra a Covid-19, com limite de capacidade de 80% do público. (Página 01)

 Parque Municipal das Águas Quentes é reaberto ao público

O Parque Municipal das Águas Quentes foi reaberto ao público na manhã do último sábado (26), após dois anos fechado por decisão judicial em decorrência da pandemia. O local reabre seguindo as medidas sanitárias contra a Covid-19, com limite de capacidade de 80% do público.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves, a primeira dama Leila Batista, secretários e vereadores acompanharam a abertura dos portões pela manhã, e recepcionaram os banhistas, no retorno às atividades do Parque.

O local foi revitalizado, visando proporcionar ao público um ambiente seguro e agradável. Dentre os serviços realizados estão: manutenção dos banheiros e vestiários; a pintura e impermeabilização das piscinas; pintura das áreas de passeio; reparos nas passarelas de madeira; manutenção geral de toda rede elétrica e hidráulica; e paisagismo.

Dr. Adilson ressaltou que os reparos foram feitos em caráter emergencial para que o Parque tivesse condições de receber o público novamente, e que em breve o local passará por uma reforma geral e ampliação.

“Estamos felizes com o retorno das atividades do Parque, muitas Secretarias se empenharam para realizar os ajustes necessários para que a população pudesse usufruir desse espaço. Nós já temos o recurso garantido para a reforma, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade deste Parque que é referência e recebe turistas de todo o país”.
O Parque Municipal das Águas.

Quentes funcionará das 08h às 20h, e o valor da entrada entre os dias 26 de fevereiro a 01 de março continuará custando R$ 5. A partir de quinta-feira (03), a tarifa será reajustada para R$ 10.

Seja o primeiro a comentar sobre "TURISMO – Visitantes se alegram com reabertura do Parque Municipal das Águas Quentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*