SEGUNDA ETAPA

A administração Ricardo Galvão realiza a entrega de 19 títulos de propriedade nessa segunda etapa da regularização das propriedades urbanas do município

Secom/Aragarças-GO

A administração Ricardo Galvão realiza a entrega de 19 títulos de propriedade nessa segunda etapa da regularização das propriedades urbanas do município.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/3), mais um momento de muita satisfação na administração do prefeito Delegado Ricardo Galvão.

Foram longos anos de espera para muitos contemplados nessa segunda etapa da entrega de títulos de propriedade em Aragarças, alguns chegam a ter 40 anos de espera.

Mas graças a um trabalho eficiente da equipe jurídica em conjunto com o setor de arrecadação da prefeitura municipal, nesta quarta-feira (15/3), mais 19 moradores aragarcenses conseguiram ter em mãos o tão almejado documento regulamentar de sua casa, o chamado TÍTULO DE PROPRIEDADE.

Foram momentos de muita alegria de quem recebeu o documento, emoção que contagiou os presentes no paço municipal, externada no olhar dos moradores contemplados. Cada um com sua história particular, mas com o sonho realizado em comum aos demais.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão assim como os que receberam o título de propriedade também estava emocionado e feliz em poder realizar este sonho tão especial do munícipe aragarcense.
É a administração Ricardo Galvão, TRABALHANDO por uma Aragarças sempre melhor.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "SEGUNDA ETAPA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*