ARAGARÇAS NOVAMENTE NO MAPA DO TURISMO

Com objetivo prioritário a Administração Ricardo Galvão compõe novamente o mapa do Turismo selecionado pela Goiás Turismo e homologado no Ministério do Turismo.

Secom/Aragarças-GO

Nesta segunda-feira (28/03), a Goiás Turismo divulgou a lista dos 92 destinos no Mapa do Turismo de Goiás, este mapa explicado pela Secretária de Turismo Patrícia Rodrigues é uma conquista de suma importância para a execução do turismo no município e aplicabilidade de politicas públicas da área. Para estar presente no mapa e necessário seguir algumas exigências como ter uma pasta responsável pela área, ter dotação financeira no orçamento municipal, um conselho municipal de turismo ativo e comprovar a existência de uma Instância de Governança Regional.

Além do mais o peso significativo para a permanência do município de Aragarças no mapa é por conta de suas atrações turísticas como a encantadora Praia Quarto Crescente, natureza exuberante e claro não pode faltar as águas termais e ecoturismo. Colocando mais em peso a participação de Aragarças no Mapa do Turismo.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS NOVAMENTE NO MAPA DO TURISMO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*