Ex prefeito José Elias foi destaque no encontro de ex prefeitos com Marconi Perillo

Da Assessoria

O ex-governador Marconi Perillo recepcionou no último sábado (09/04) em evento promovido pela Associação dos Ex-Prefeitos de Goiás (Agexp-Goiás), em Goiânia, centenas de ex prefeitos, vice prefeitos, vereadoras e vereadores.

Em mais uma agenda de pré-candidato, o tucano recebeu apoio de deputados, prefeitos, ex-prefeitos e ex-prefeitas, vereadores e ex-vereadoras, além de diversas lideranças e apoiadores regionais que manifestaram apoio ao político, fazendo coro para que ele possa se candidatar a algum cargo nas eleições do segundo semestre.

“A próxima fase agora é das articulações, das estratégias, com vistas às alianças.

Tem muita coisa ainda, muita água para rolar debaixo da ponte”, destacou em discurso, ao rebater que está feliz e satisfeito com os resultados.

“Antes achavam que íamos ficar isolados e quiseram isso a qualquer custo. Só que hoje não temos só uma alternativa: nós temos várias”, afirmou, ao enaltecer todos ex-gestores e ex-gestoras municipais de Goiás.

O ex prefeito de Aragarças, José Elias em seu discurso fez questão de afirmar que o estado de Goiás tem dias histórias:
“Antes de Marconi e depois de Marconi governador”.

José Elias reafirmou seu apoio ao projeto político de Marconi Perillo, confirmando sua filiação ao PSDB e seu projeto de disputar uma vaga à Câmara Federal no pleito de 22.

Seja o primeiro a comentar sobre "Ex prefeito José Elias foi destaque no encontro de ex prefeitos com Marconi Perillo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*