Prefeitura de Barra do Garças informa à população que rampas de acessos

As entradas das garagens devem seguir as normas dispostas no Código de Obras Municipais da lei 124/2009, respeitando o limite do meio fio.

SECOM-BG

Com o início das obras para aplicação do microrrevestimento na última sexta-feira (27), no bairro Jardim Piracema. A Construtora Deterra deu início a preparação das ruas, canteiros e sarjetas, fazendo a limpeza e retirando os possíveis obstáculos e desníveis que possam comprometer a aplicação da emulsão asfáltica.

Deste modo as rampas de acessos de veículos que ultrapassem o limite da calçada estão sendo removidas. Vale destacar que as rampas que estão sendo retiradas pela construtora, são aquelas que estão em desconformidade com os artigos 207 e 208 do Código de Obras do Município pela Lei nº 124 de 04 de novembro de 2009, que determinam que a mesma não pode ultrapassar o limite do do meio fio.

A empresa tem realizado a retirada desses obstáculos para efetuar aplicação de microrrevestimento, e o mesmo processo deverá ser realizado nas 100 ruas onde serão aplicados o microrrevestimento para recuperação asfáltica do município.

A prefeitura pede a compreensão da população, quanto a esta situação, pois infelizmente muitas residências possuem o acesso a garagem em desacordo com o com a lei municipal. Entretanto a remoção destes acessos se faz necessário para que a obra de recuperação asfáltica não seja prejudicada.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças informa à população que rampas de acessos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*