OBRAS DE MICRORREVESTIMENTO

Construtora inicia obras para aplicação de microrrevestimento em mais de 100 ruas

Dr. Adilson acompanhou o início dos serviços da Construtora Deterra no bairro Jardim Piracema na sexta-feira (27).

SECOM-BG

Na última sexta-feira (27), a Construtora Deterra deu início às primeiras etapas dos serviços que antecipam a aplicação do microrrevestimento em mais de 100 ruas de Barra do Garças. As frentes de serviço iniciaram a limpeza das ruas e canteiros e posteriormente seguirá para a etapa de nivelamento e fresamento do asfalto para corrigir irregularidades, na próxima semana está previsto a aplicação do microrrevestimento nas principais ruas do bairro.

O prefeito Dr. Adilson esteve no bairro Piracema acompanhando o início das obras e destacou que este era um momento muito esperado por toda a população, que há anos sofria com a má qualidade do asfalto: “Algumas ruas da nossa cidade estavam há anos sem ter um recapeamento ou aplicação de microrrevestimento. Essa será a maior obra de recuperação asfáltica do município e vai sanar em definitivo o problema com os buracos. A população esperava muito por isso e fico feliz de finalmente conseguirmos realizar este projeto.”

 As obras beneficiarão mais de 100 ruas da região central e dos bairros: Jardim Pitaluga, Jardim Amazônia, Cohab, Santo Antônio, Dermat e Jardim Piracema. A técnica de microrrevestimento visa proporcionar mais resistência e durabilidade ao asfalto, garantindo uma malha viária de qualidade para a população.

Os recursos para a aplicação do microrrevestimento, foram destinados pelo Governo de Mato Grosso e pelo senador Carlos Fávaro, no valor de R$ 15.103.381,95, mais a contrapartida do município, somando cerca de R$ 15.5 milhões.

Seja o primeiro a comentar sobre "OBRAS DE MICRORREVESTIMENTO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*