Prefeitura de Barra do Garças reativa fonte luminosa da Praça da Matriz

Após passar por uma reforma geral, a fonte foi reativada nesta sexta-feira (03), além disso, toda a praça também foi revitalizada.

SECOM-BG

Nesta sexta-feira (03), a fonte luminosa da Praça da Matriz foi reativada após passar por uma reforma completa que incluiu a troca de todo o revestimento, recuperação das bombas d’água e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. As obras tiveram início no mês de março e os trabalhos foram encerrados nesta sexta-feira, quando enfim a fonte voltou a funcionar normalmente.

A reforma da fonte se fez necessário após serem constatados diversos defeitos técnicos em suas instalações que impedem o perfeito funcionamento da fonte, que desde sua construção há mais de 8 anos não passou por uma reforma completa e significativa. As obras foram executadas com recursos próprios do município com investimentos de cerca de R$ 140 mil.

A Prefeitura de Barra do Garças também realizou a revitalização de toda a praça que ganhou nova pintura, serviços de limpeza e urbanismo, além de reparos dos bancos e manutenção da iluminação. Além disso a fonte da praça dos Garimpeiros no centro da cidade, também foi reativada nesta semana após passar pelos reparos necessários.

O prefeito Dr. Adilson destacou a importância da manutenção dos espaços públicos e ressaltou que as ações de revitalização irão beneficiar outros bairros do município: “Nós estamos empenhados em manter esses espaços em boas condições de uso para a população. Tanto a praça dos Garimpeiros como a Matriz necessitavam destes reparos e nossa gestão vai estender esse serviços para os bairros e em breve todas as praças serão revitalizadas de forma que a população possa utilizar esses espaços para suas atividades”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças reativa fonte luminosa da Praça da Matriz"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*