REFORMA – Obras na antiga escola Dom Bosco

Prefeito explica método de eficiência: “acompanhamos de perto para cumprir o cronograma”

Com previsão de conclusão para 2023, além da reforma do prédio escolar serão construídos um depósito e uma quadra poliesportiva.

Vinicius Ribeiro/SECOM-BG

Na manhã da última quarta-feira (15), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, realizou uma visita técnica na obra de reforma e ampliação da antiga Escola Dom Bosco, acompanhado do engenheiro civil responsável pelo trabalho, Frederico Nunes, e do chefe de gabinete, Ulbadino Rezende.

As obras iniciaram em janeiro deste ano com investimento inicial de quase 4 milhões de reais, tendo como fonte do recurso o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

De acordo com o prefeito, o acompanhamento constante da obra é importante para observar a execução e garantir que os prazos sejam respeitados. “Queremos cumprir o cronograma para que, no ano que vem, possamos fazer a entrega da escola; e a cada visita percebo que as ações estão a todo vapor”, disse.

Quando concluída a reforma, a histórica escola de Barra do Garças sediará uma unidade modelo de ensino básico para alunos do 4º e 5º ano, além das sedes administrativas das secretarias de Educação e Esportes.

A obra é dividida em 3 frentes de serviço: reforma do prédio existente; ampliação com a construção de um prédio para área de depósito da Secretaria de Educação; e a construção de uma Quadra Poliesportiva.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "REFORMA – Obras na antiga escola Dom Bosco"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*