Prefeitura regulariza 168 imóveis do bairro Wilmar Peres

SECOM-BG

Em mais uma etapa do maior programa social da história do município, a Prefeitura de Barra do Garças irá entregar mais de 100 escrituras para os moradores do bairro Wilmar Peres, nesta sexta-feira (01).

Ao todo, mais de 168 imóveis do bairro foram regularizados nesta etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). O programa visa garantir ao cidadão o direito à moradia e dignidade, formalizando o registro de imóveis do município que passaram anos na irregularidade.

Os bairros Zeca Ribeiro e Vila Maria também já foram contemplados pelo REURB. Nas próximas etapas do programa os bairros Jardim Araguaia, Abel Lira e Vila Varjão também serão beneficiados.

O prefeito Dr. Adilson destaca a importância desta ação para os moradores que há décadas sonham em conseguir a documentação de suas residências.

“O REURB tem realizado o sonho de centenas de cidadãos, ao todo já regularizamos mais de mil imóveis em todo o município e vamos estender esse programa para mais bairros. As pessoas contempladas por esse programa agora têm em mãos o documento que comprova o seu direito sob o imóvel e tem a certeza que o patrimônio é seu de verdade” concluiu.

A entrega das escrituras dos cidadãos beneficiados pelo REURB no bairro Wilmar Peres será realizada no dia 01 de julho, a partir das 18h, na rua 31, esquina da igreja Assembleia de Deus.

O Programa de Regularização Fundiária Urbana tem apoio da Câmara de Vereadores, Poder Judiciário de Mato Grosso e Cartório de 1º Ofício.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura regulariza 168 imóveis do bairro Wilmar Peres"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*