Prefeito Ricardo Galvão entrega asfaltamento e realiza o Saúde em Ação

Secom/Aragarças-GO

O Jardim Novo Mundo estará em festa nesta quarta-feira, 06, com a realização do Saúde em Ação no ESF 307 e com a presença do prefeito Delegado Ricardo Galvão entregando a obra de drenagem, pavimentação asfáltica e bloqueteamento do bairro. A obra, que está sendo executada pelo município, foi complementada com meio-fio e sarjeta, melhorando a vida dos moradores do Jardim Novo Mundo.

A obras de pavimentação asfáltica de mais de 3,6 mil metros quadrados e bloqueteamento de algumas ruas do bairro é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Aragarças e atuação do deputado federal Delegado Waldir, que garantiu os recursos para pavimentação asfáltica.

“É com muita alegria que concluímos os trabalhos de asfaltamento e o bloqueteamento na antiga Rua G, um clamor de muitos anos, que a nossa administração tem o prazer de dar a solução do problema em conjunto com os vereadores de sustentação, ao qual agradecemos a parceria”, disse o prefeito.

O Saúde em Ação é um programa da Secretaria Municipal de Saúde que tem ofertado a comunidade aragarcense alguns serviços que já acontecem periodicamente, com uma demanda maior de profissionais da saúde e alguns serviços exclusivos, que o prefeito Delegado Ricardo Galvão tem buscado na capital Goiânia.

Para esta quarta-feira, a partir das 8h no ESF 307, teremos os médicos Dr. Fernando e Dra. Tamires, enfermeiras: Dayara e Poliane, técnicos: Luza e Alessandra, nutricionista: Eyd e a odontóloga: Anna Beatriz.

Entre os serviços ofertados estão: consulta médica, coleta de preventivo, teste rápido de IST’s e COVID, avaliação nutricional, limpeza dentária, além de disponibilidade de várias vacinas. “A equipe está escalada e inspirada para ofertar o melhor serviço na área da saúde”, enfatizou Pr. Silvio Dias Secretário de Saúde de Aragarças.

A Igreja Assembleia de Deus Madureira, dirigida pelo Pastor Agapi Elias, informou ao Secretário de Gabinete, Agne Reis, que ofertará um café da manhã para os membros e comunidade em geral. “O tema do ano na Convenção de Madureira é Gratidão e foi a forma que encontramos junto com a comunidade de agradecer o prefeito e a equipe pela melhoria da infraestrutura do bairro que estamos pastoreando”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Ricardo Galvão entrega asfaltamento e realiza o Saúde em Ação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*