Barra poderá ter carne mais barata

Pablo Raphael/Redação

Ação do prefeito Adilson Gonçalves poderá baratear o preço da carne para mais de 95% da população.

Bastou para isto que dois intrépidos empresários colocassem seus planos na mesa para que o prefeito Dr. Adilson Gonçalves encabeçasse a ideia de se retomar o funcionamento de um matadouro municipal em Barra do Garças.

O pontapé inicial do projeto foi dado pelos empresários David de Oliveira e Celso Paulino de Aguiar que encontraram junto ao prefeito Adilson e seu secretário de agricultura José Bispo e a Câmara Municipal através do presidente Pedro Filho, vontade de se engajar no citado projeto, que irá com certeza, receber aplausos da população de Barra do Garças.

Conforme o prefeito Adilson estudos já estão sendo feitos para que a cidade em um todo tenha carne mais barata.

Para maior embasamento de suas argumentações os empresários mantiveram contato com o proprietário do antigo frigorífico Nutrisal, Ênio José Basso que tem suas instalações à disposição para que o projeto tenha prosseguimento.

Ênio José ressaltou que juntamente com o prefeito Adilson estão procurando a viabilização de um plano que atenda toda a população da região, já que o empresário detém a expectativa de bancar ele mesmo o projeto de reabertura do frigorífico com os precatórios que ele tem a receber do estado.

O empresário David de Oliveira ressaltou que “as autoridades procuradas foram realmente receptivas e que o prefeito Adilson e o presidente da Câmara vereadores Pedro Filho aplaudiram a ideia ressaltando que se for bom para o povo também é para nós.”

Vale ressaltar que com a readequação do frigorífico Nutrisal as normas sanitárias vigentes a “grande Barra” poderá ter a carne mais barata e não dolarizada como vem ocorrendo e também saído dos altos impostos com a compra do produto em municípios distantes.

Aplausos aos empresários, ao prefeito, ao presidente da Câmara e demais vereadores que estão apoiando este magnífico projeto.

Prefeito Adilson Gonçalves
David de Oliveira
Celso Paulino de Aguiar
Ênio José Basso

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra poderá ter carne mais barata"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*